"Três conselhos para a vida toda...

1. NUNCA TOME ATALHOS EM SUA VIDA. Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a sua vida.


2. NUNCA SEJA CURIOSO PARA AQUILO QUE É MAL, pois a curiosidade para o mal pode ser mortal.


3. NUNCA TOME DECISÕES EM MOMENTOS DE ÓDIO OU DE DOR, pois você pode se arrepender."

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Você é o melhor de Deus

O quanto Deus ama você? Ele o ama tanto que se você fosse a única pessoa que existisse no mundo, Ele mesmo assim teria mandado Jesus para morrer por você.
Ter um bom entendimento do profundo amor de Deus por você é muito importante, pois isto é a fundação sobre a qual uma vida Cristã vitoriosa é construída.
Muitas pessoas sabem em suas cabeças que Deus os ama, mas isso ainda não se tornou a uma revelação do coração para uma mudança de vida. Uma revelação vinda direta do coração através do verdadeiro amor de Deus só pode nos ser dada pelo Espírito Santo. Ele nos revela isso quando meditamos nas escrituras que declaram o amor de Deus, assim também ao lembrar de como Deus pessoalmente nos mostra Seu amor através de acontecimentos de nossas vidas. Nós também recebemos a revelação do verdadeiro amor de Deus simplesmente estando em Sua presença em períodos de oração.
A verdade é, você e eu temos um profundo desejo de sermos amados pelo que Deus incorporou em nós. Parece fácil para nós acreditar que Deus amou o mundo, mas nós temos uma dificuldade em aceitar que Deus nos ama especificamente. De qualquer forma, Sua palavra torna claro que Ele quer que nós saibamos o quanto Ele ama pessoalmente você e eu.
O Verdadeiro Amor é uma Contínua Experiência Inesquecível.
Quando Deus criou os céus e a terra, Ele não estava só tentando ficar ocupado ou fazer algo construtivo com o Seu tempo. Ele criou tudo o que nós vemos para você e para mim. Toda a criação é uma expressão do Seu verdadeiro amor por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário