"Três conselhos para a vida toda...

1. NUNCA TOME ATALHOS EM SUA VIDA. Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a sua vida.


2. NUNCA SEJA CURIOSO PARA AQUILO QUE É MAL, pois a curiosidade para o mal pode ser mortal.


3. NUNCA TOME DECISÕES EM MOMENTOS DE ÓDIO OU DE DOR, pois você pode se arrepender."

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rhema Brasil - Soledade


O ano de 2011 foi marcado por muitas coisas maravilhosoas que me acontecerão, e o Rhema foi fundamental, a cada matéria ensinada novos horizontes, novas expectativas da parte de DEus em minha vida... Temopos novos, uma nova visão..




Um dia marcado por muita emoção e gratidão a DEus pela sua infinita miséricordia, falar do Rhema pra mim se torna fácil, pois hj tenho uma visão mas ampliada e aguçada... Confesso que teve aulas que me sentia virada ao "aveso" mas por uma boa causa, minha verdadeira mudança, e isso pra mim é o que verdadeiramente importa.


Agora estamos rumo ao 2º ano, 2012 promete, expectativas é o que não tem faltado...
Pois, "toda a humanidade é como a relva, e toda a sua glória, como a flor da relva; a relva murcha e cai a sua flor, mas a palavra do Senhor permanece para sempre". Essa é a palavra que lhes foi anunciada. IPe.1:24,25
O sucesso no mundo é medido por aquilo o que se tem. A casa onde mora, o carro que anda, a conta bancária. Para muitos, possuir bens é sucesso. Mas isso nada mais é do que coisas, e elas nada preenchem. Sucesso de verdade é ser próspero em tudo aquilo que se realiza, é ter equilíbrio na alma, é ter paz no espírito.
Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua alma. III João 1.2
O justo viverá da fé! Vivemos pela fé para cumprir o nosso chamado. E lembre-se: fé muitas vezes é esperar para entender depois... e no final de tudo diremos:

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. II Timoteo 4.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário