"Três conselhos para a vida toda...

1. NUNCA TOME ATALHOS EM SUA VIDA. Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a sua vida.


2. NUNCA SEJA CURIOSO PARA AQUILO QUE É MAL, pois a curiosidade para o mal pode ser mortal.


3. NUNCA TOME DECISÕES EM MOMENTOS DE ÓDIO OU DE DOR, pois você pode se arrepender."

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ano novo vida nova!!


"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Js 1:9

Há cada período que se fecha temos a oportunidade de criar um novo ciclo. Porém, nos acomodamos na mesmice e na rotina e simplesmente vivemos eternas repetições...



Nos prometemos mudanças, traçamos metas, fazemos planos... E quando a magia dos fogos de artifício termina, subitamente esquecemos tudo; e nos acovardamos diante das dificuldades da vida e apenas se inicia mais um ano, que terminará repleto de frustrações, onde novamente faremos promessas a nós mesmos que jamais serão cumpridas.

Quebre esse ritual! Pare de sabotar-se! "Não te mandei eu: Esforça-te e tem bom ânimo!" As grandes mudanças começam por pequenas atitudes. Para que haja mudança é necessário força de vontade. Pare de encontrar culpados para suas limitações e vença a barreira do impossível. 'Tudo é possível ao que crer!'No entanto, a fé exige uma ação... e sair do lugar comum exige esforço e determinação!

A responsabilidade de fazermos o nosso ANO realmente NOVO, é nossa! Retire a força que há dentro de você, encontre a motivação necessária para sair da zona de conforto, crie um alvo, e alcance-o!

Não seja daqueles que retrocedem. Avance adiante em busca dos seus objetivos. Não seja apenas mais um na matemática da vida. Seja alguém que nasceu, viveu e venceu! Seja referência para aqueles que te rodeiam. Isso não é utopia , é real. Seja tudo o que Deus criou você para ser: Seja um sucesso!!!

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão."
Escrito por: Késsia Michele
Graduada da escola de ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário