"Três conselhos para a vida toda...

1. NUNCA TOME ATALHOS EM SUA VIDA. Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a sua vida.


2. NUNCA SEJA CURIOSO PARA AQUILO QUE É MAL, pois a curiosidade para o mal pode ser mortal.


3. NUNCA TOME DECISÕES EM MOMENTOS DE ÓDIO OU DE DOR, pois você pode se arrepender."

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amizade verdadeira!


Amizade verdadeira, hoje é dificil de se encontrar...
A cada dia tenho me surpreendido com tudo que tenho vivenciado com VANESSA FERNANDES..
Essa pessoinha é simplismente linda e encantadora, a pessoinha que faltava em minha vida! Com ela tenho as melhores conversas msm no silêncio, as melhores risadas os melhores dias ..
Aprendo a cada dia com ela msm sem ela saber rsrs..Pois ela é uma benção de Deus em minha vida, transformou de uma forma simples e genuína a minha existência aqui na terra ..
Sabe digo sem medo de errar que vc veio pra fica e marcar de forma linda essa amizade que só tem me feito bem...
te amo minha céuzinha linda!!

2 comentários: