"Três conselhos para a vida toda...

1. NUNCA TOME ATALHOS EM SUA VIDA. Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar a sua vida.


2. NUNCA SEJA CURIOSO PARA AQUILO QUE É MAL, pois a curiosidade para o mal pode ser mortal.


3. NUNCA TOME DECISÕES EM MOMENTOS DE ÓDIO OU DE DOR, pois você pode se arrepender."

sábado, 21 de maio de 2011

Anja Amiga Michele


Já vai fazer um ano que ganhei essa linda homenagem, mas é como se estivesse recebendo agora... Esse video literalmente veio do coração de Deus para mudar minha existência, e mudar a minha vida no sentido de voltar ao 1º amor ..
Já fazia quase um ano que estava afastada da igreja dos caminhos do Senhor...
E como Deus é Deus de surpresas, já estava preparando tudo para esse momento lindo acontecer..Não me recordo bem dia, mas foi já no fim de maio, que conheci a Vanessa Fernandes, mulher de Deus, foi tudo muito simples e espontânio nossa amizade , com a penas alguns cliks, começamos a nos conhecer... Então bem perto do meu aniversário ela fez esse video, sei que ele foi feito com amor e gerado com oração pra literalmente me impctar, e foi exatamente isso que aconteceu..Quando ela postou me mostrou, na mesma hora começou a passar um filme em minha cabeça..(até dificil de expressar..)
Na msm noite que vi o video, me prostei ao chão e fiz minha oração de confição ao Senhor Jesus, voltando ao lugar que jamais era pra ter saido...
Nem tenho como expressar a vc Nessa esse amor, vc verdadeiramente é um vaso desobristruído nas mãos do Senhor!!

2 comentários:

  1. O que dizer dessas palavras tão doce e sincera?
    Não tenho como expressar minha gratidão por ter confiado em mim e ter aberto as portas da sua vida, compartilhando a sua vida com a minha!
    Obg por esse um ano de tantas alegrias e aliança!
    Te amo Paraíbinha Filhota Paulistinha!

    ResponderExcluir
  2. Só em Jesus conseguimos tamanho amor e uma cumplicidade de amizade verdadeira...
    Todos os dias agradeço a Deus a oportunidade de te conhecer .. e fazer parte de vc assim como vc de mim tb..
    Te amo verdadeiramente forever ♥

    ResponderExcluir